01 MAR 2024
PREFEITO E VICE-PREFEITO ACOMPANHAM A INSTALAÇÃO DOS PRIMEIROS ARCOS NA RUA PAPA JOÃO XXIII
O prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires, acompanhados do secretário da Sicomtur Mateus Silveira, estiveram presentes para acompanhar de perto a instalação dos primeiros arcos na Rua Papa João XXIII, no perímetro Central da cidade.

Os arcos metálicos, que agora começam a tomar forma, fazem parte de um projeto mais amplo de revitalização, que futuramente serão acompanhados pela criação de ilhas com espaços de lazer e um novo planejamento urbano, que vai promover melhorias e transformar significativamente o cenário urbano, trazendo benefícios tanto para os moradores locais quanto para os visitantes e turistas.

A primeira etapa do projeto está sendo realizada com aporte da emenda parlamentar do Senador Paulo Paim, no Valor de R$ 240 mil reais, iniciando pela base e instalação de arcos na primeira quadra de acesso ao centro.

Para a conclusão completa das obras, serão utilizados recursos do programa Avançar no Turismo, projeto de R$ 1.350 milhão de reais apresentado ao Governo do Estado em 2022 pelo prefeito Mano Paganotto e que já se encontra em fase de liberação.