06 MAR 2024
PANTANO GRANDE REPRESENTADO NA 24ª EDIÇÃO DA EXPODIRETO COTRIJAL
O prefeito Mano Paganotto e o Vice-Prefeito Juninho Pires estão neste momento representando e divulgando as potencialidades do município de Pantano Grande na cidade de Não-Me-Toque, onde está sendo realizada a 24ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional.

Entre a diversas agendas, com o objetivo de fortalecer contatos com empresas e lideranças do agronegócio estadual e nacional, os chefes do executivo, acompanhados do empresário pantanense Vagner Ellwanguer, foram recebidos no estande principal através do Vice-Presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, confirmando mais um ano de grandes parcerias com a instituição, que possui unidade no município.

Durante o evento, também tiveram a oportunidade de dialogar com o superintendente de operações da Cotrijal, Laides Porto Alegre. Nessa ocasião, o prefeito Mano Paganotto anunciou um marco histórico para Pantano Grande: a cidade irá sediar, como representante da 5ª Região Tradicionalista, a Distribuição da Centelha da Chama Crioula 2024 para as demais entidades. Desta forma, ressaltou a importância do apoio da instituição para este evento de grande relevância cultural.

A Expodireto Cotrijal segue até sexta-feira, dia 8 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, ocupando uma área de 131 hectares e contando com a participação de mais de 570 expositores.