15 MAR 2024
HOMENAGEM ESPECIAL DE APOSENTADORIA DA ENFERMEIRA SALETE FORGIARINI RABELLO
Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o Prefeito Mano Paganotto, acompanhado pela equipe de gabinete, Secretários, Coordenadores e servidores da Secretaria de Saúde, uniram-se em uma comovente homenagem para Enfermeira Salete Forgiarini Rabello, que formalizou hoje sua despedida em virtude da aposentadoria.

Funcionária pública concursada desde o ano de 2005, sendo mais de 35 anos atuando na área da saúde, Salete é formada em Enfermagem e Obstetrícia pela FACEM em 1987 e Pós-Graduada em Administração Hospitalar. Foi Coordenadora do Curso de Auxiliar em Enfermagem em Rio Pardo nos anos 90, Professora de pós-graduação na UNISC, responsável técnica dos Postos de Saúde Central e Vila Nova. Até o momento de sua despedida, ocupava a posição de Secretária Municipal de Saúde.

Emocionada, Salete agradeceu a homenagem pelos anos de serviços prestados onde pôde conviver com diferentes servidores ao longo dos anos. "Sempre busquei a harmonia no ambiente de trabalho e, com isso, não tive apenas colegas, mas amigos. Sentirei falta de todos, mas saio com a sensação de dever cumprido, sabendo que dei o melhor de mim".

O Prefeito Mano Paganotto, em sua fala, ressaltou a importância do trabalho incansável de Salete na Secretaria Municipal de Saúde de Pantano Grande. "Palavras não são suficientes para expressar nossa admiração e reconhecimento por tudo que você fez pela saúde de nosso município", destacou.

A gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Pantano Grande passará agora para as mãos da servidora Carina Matos (Carininha), que expressou seu agradecimento pela confiança depositada, comprometendo-se a dar continuidade e fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria, sempre visando o melhor para a comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024