26 MAR 2024
PANTANO GRANDE PRESENTE NA EXPOAGRO AFUBRA 2024
A 22º Edição da Expoagro Afubra, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de março em Rincão Del Rey, Rio Pardo, reuniu mais de 500 expositores, dos quais 216 eram representantes de agroindústrias familiares e, dentre esses números, a presença dos pantanenses destacou-se em diversas áreas, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Através do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Pantano Grande (NCCCPG), juntamente com o Presidente e a Vice-Presidente do Núcleo, Renato Vascinallet e Geneci Prestes Soares, houve a 3º Exposição Morfológica do Cavalo Crioulo.

Já no Pavilhão da Agroindústria Familiar, a Delícias da Colônia, Cuias Tavares e Margaridas Arteiras participaram da feira expondo e comercializando seus produtos em um dos pavilhões mais visitados do parque.

O Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Charles Silva, destaca que a Expoagro é uma das maiores feiras voltadas ao agronegócio do país e ter representantes pantanenses é de grande importância e alegria para cidade.

Também, a Prefeitura Municipal teve um estande especial compartilhado entre o Executivo e o Legislativo de Pantano Grande.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024