Na manhã desta segunda-feira, dia 31, o prefeito Mano Paganotto participou do lançamento do Anuário Brasileiro do Tabaco 2024 – 28ª Edição. O evento contou com a recepção do diretor executivo da Editora Gazeta, Sydney de Oliveira, responsável pela publicação.
Nesta edição, o anuário destaca a importância do tabaco para a agricultura familiar e a economia rural, abordando como essa cultura continua a promover inovação, sustentabilidade e gerar renda para milhares de produtores. A publicação também traz uma análise dos desafios e oportunidades do setor, das boas práticas agrícolas e do impacto socioeconômico da cadeia produtiva.
A edição oferece uma visão detalhada das tendências do mercado e do futuro da produção de tabaco no Brasil. Para acompanhar mais informações, basta seguir o perfil da Editora Gazeta e ficar por dentro das novidades.