Na manhã desta segunda-feira, dia 07, o prefeito Mano Paganotto, juntamente com o secretário de Finanças Leandro Lima e o assessor Júridico David Alves, recebeu em seu gabinete, o Gestor de Relações Institucionais da Corsan na Região Central André Finamor.
O encontro trouxe boas notícias para os pantanenses: a extensão da rede de água nas Ruas Estalim Cardoso de Freitas e João Carlos Danoski, totalizando 260 metros, e a substituição da rede de água no trecho da Avenida Machado de Assis, entre o Point Burguer e a Turbo Veículos, juntamente com o conserto da pavimentação do trecho citado.
Na ocasião, Finamor destacou que a CORSAN/AEGEA está realizando a ampliação de redes de abastecimento de água no município com o intuito de levar mais qualidade de vida e saúde pública a população, além de melhorias ao meio ambiente. Também ressaltou que a AEGEA está sempre a disposição do município e da população.
O prefeito Mano Paganotto evidenciou a importância da parceria entre o poder público e a Corsan/AEGEA para oferecer um serviço mais eficiente e qualificado à comunidade. “Uma relação próxima e bem alinhada entre a Prefeitura e a Corsan é fundamental para que possamos garantir melhorias constantes e atender melhor nossa população”, afirmou.
A reunião reforçou o compromisso da administração municipal em buscar soluções para aprimorar a infraestrutura hídrica da cidade, garantindo mais segurança e qualidade no fornecimento de água para todos os moradores.