Em mais uma importante iniciativa da Prefeitura Municipal de Pantano Grande, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, foi realizado na noite desta terça-feira, dia 11 de junho, o 1º Jantar de Negócios do município.
O evento reuniu mais de 100 empresários locais, representantes da ACI/CDL e importantes instituições financeiras como Badesul, Cresol, Sicredi e Sebrae, consolidando-se como um espaço estratégico de networking e oportunidades de crescimento para o setor empresarial.
O jantar contou com a presença do Prefeito Mano Paganotto, do Vice-Prefeito Juninho Pires, do Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Nilton Linhares, além de Flavio Luiz Lammel, Diretor Vice-Presidente do Badesul, e Maurício Dziedricki, Diretor Jurídico. Também marcaram presença representantes das instituições financeiras, secretários municipais, coordenadores, vereadores, entidades parceiras e lideranças locais.
Durante o encontro, cada instituição financeira apresentou suas soluções de crédito e apoio técnico, voltadas a fomentar investimentos, capital de giro e inovação nos negócios locais.
Em sua fala, o prefeito Mano Paganotto destacou o momento de transformação vivido pelo município: “Pantano Grande está de braços abertos para quem quer empreender, gerar empregos e fazer parte desta nova fase que estamos vivendo. Que este seja apenas o primeiro de muitos outros encontros como este.”
O vice-prefeito Juninho Pires, por sua vez, enfatizou a importância da gestão estratégica para o sucesso das empresas e o desenvolvimento da cidade: “Toda empresa de sucesso tem gestão, planejamento, organização e, acima de tudo, pessoas comprometidas. Nosso objetivo com este jantar é criar um ambiente de troca e apresentar novas oportunidades de crédito e apoio, para que todos possam crescer ainda mais — junto com Pantano Grande.”
O Jantar de Negócios reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do ambiente empresarial e o desenvolvimento econômico sustentável do município, promovendo conexões entre o setor público, privado e cooperativo.