As eleições para o Conselho Tutelar estão com os locais de votação definidos. Segundo confirmou o COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, serão 6 urnas no total, sendo que 4 serão na sede do município e 2 no interior.
Esta semana também foi confirmada a desistência de uma das candidatas, agora serão 9. A candidata Jane Berenice dos Santos retirou seu nome da disputa.
As urnas ficarão nos seguintes locais:
• Urna 1: Escola Pedro Nunes de Oliveira – eleitores que votam na Escola Pedro Nunes de Oliveira.
• Urna 2: Escola Pedro Nunes de Oliveira – eleitores que votam no CTG Carreteiros da Saudade, Escola Municipal Pantano Grande e na Escola Sotero Hermínio Frantz.
• Urna 3: Escola Pedro Nunes de Oliveira - eleitores que votam na SORAPAG, no Pavilhão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
• Urna 4: Escola Dario Lopes de Almeida - eleitores que votam Escola Dario Lopes de Almeida.
• Urna 5: Escola Machado de Assis (Monte Castelo) – eleitores que votam na Escola Machado de Assis e na Sede do Esporte Clube Esperança.
• Urna 6: Escola Estadual Rita Lobato (Várzea) - eleitores que votam na Escola Estadual Rita Lobato e no Salão São João Batista.
Os nomes dos candidatos estarão nas cédulas de votação em ordem alfabética, são eles: Daiane dos Santos, Iara Isaías, Jussara Pinheiro, Maria, Mateus Silveira, Natalícia (Natha), Meri, Susiane Santin e Taís Sperb.