A Prefeitura de Pantano Grande e o Sindicato dos Servidores Municipais assinaram na última semana o convênio com a empresa Pró-Vida Serviços Assistenciais. Com a assinatura os servidores municipais ganham mais uma opção para procedimentos médicos. A Próvida é um plano assistencial que possui sede em Cachoeira do Sul e em breve terá local próprio em Pantano. Os servidores municipais poderão aderir ao Plano ao custo de R$ 20,00 mensais que cobrem até 4 pessoas da família, oferecendo consultas médicas, exames simples e sofisticados. Entre as áreas, os servidores terão atendimento em odontologia, clínica geral, ginecologista, traumatologista, dermatologista, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia, assim como o empréstimo de equipamentos convalescentes (cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas, nebulizador, etc.).
O Plano terá sede em Pantano Grande que contará com o atendimento de algumas especialidades. A inauguração do espaço que ficará na Rua Tales Colombo, próximo à Câmara de Vereadores, deverá ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso, os servidores que aderirem ao plano deverão ser atendidos na filial em Rio Pardo e Rede credenciada em Santa Cruz.
Para o Prefeito Cássio Soares o plano é mais uma opção para os servidores. O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Alexandre Assis, ressaltou que nos próximos dias representantes do Plano virão ao município para explicar aos servidores as modalidades de adesão e como funcionarão os atendimentos e agendamentos.