🛠️Iniciou nesta quinta-feira, dia 22, as melhorias no Centro Administrativo. Os trabalhos deverão se estender durante o final de semana e têm por objetivo, readequar alguns setores para o melhor atendimento à população.
Entre as novidades está a criação do setor da Secretaria da Assistência Social, que sairá do subsolo da Prefeitura e passará para onde, antes, funcionava a Secretaria da Agricultura e Pecuária. Além disso, outras Secretarias receberão novas salas e haverá ainda o remanejo de alguns setores.
Nesta sexta-feira, dia 23, devido às obras, a Prefeitura não abrirá. De acordo com o decreto publicado, o Ponto Facultativo se faz necessário para que os trabalhos possam ocorrer de forma mais ágil. O Ponto Facultativo é valido somente para os servidores do Centro Administrativo