Programação definida do evento que ocorre na próxima semana
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Lazer, definiu nesta sexta-feira a programação da Festa do Trabalhador. O destaque fica por conta do show do Grupo Fandangaço.
O evento que ocorre em 4 dias de atividades, mais uma vez acontecerá na Praça Erico Raabe, com diversão atrações para todas as idades. O evento inicia no dia 27 e se estende até o dia 1º de Maio.
Em todos os dias de evento haverá o Parque de Diversões e a Praça de Alimentação. Além disso, as atividades serão variadas durante os dias da festa.
O evento inicia na sexta-feira, dia 27 com o tradicional Jantar dos Servidores Públicos Municipais, que ocorrerá no Salão de Festas da Paróquia, à partir das 20 horas. No centro, este será o primeiro dia do parque de diversão.
No sábado, dia 28, haverá o show com a banda Adeptus Trio, de Rio Pardo, à partir das 22 horas e para encerrar a noite acontece uma balada sob o comando da Anjos do Som. Durante o dia também terá a Feira do Artesanato, Praça de Alimentação e o Parque de diversão.
No domingo, dia 29 é a vez do baile da Melhor Idade. A iniciativa que deu certo no aniversário de 30 ano de Pantano, volta acontecer e desta vez com a animação da Banda Diversom, a partir das 17 horas, no Calçadão. Grupos de Melhor Idade da região já foram convidados e prometem levar alegria para o centro da cidade, durante Mateada, atividade que conta com o apoio da Ervateira Gaúcha da Serra.
Na segunda-feira, dia 30, a festa continua com a realização de um torneio regional de futsal no Pavilhão de Esportes, a Feira de Artesanato e a Tenda do Microempreendedor. À noite, o ponto alto do evento será o show do Grupo Fandangaço, à partir das 23 horas.
Na terça-feira, dia 1º de Maio, Feriado do Dia do Trabalhador acontece mais uma vez a mateada na Praça e também é o dia de aproveitar o Parque de diversão.