30 ABR 2018
Jantar dos Servidores foi em clima de muita descontração

O tradicional Jantar dos Servidores Municipais, ocorreu na última sexta-feira, dia 27, no Salão de Festas da Paróquia. O evento que serve para integrar os funcionários de todos os setores da Prefeitura Municipal, mais uma vez atingiu o objetivo e foi marcado por muita descontração.

O Prefeito Cássio Soares ressaltou a importância dos funcionários públicos e disse que a Administração só têm sucesso se os servidores auxiliarem e assim, está bastante satisfeito com os resultados.

No Jantar, o Prefeito também anunciou o percentual de aumento aos servidores, que este ano foi de 3%, indice acima da inflação registrada no ano de 2017. Soares falou que obviamente gostaria de conceder aumento superior, porém todos estão acompanhando os episódios políticos no país e que como chefe do Executivo Municipal, não pode cometer atos irresponsáveis. O Prefeito também destacou que durante a sua gestão, que iniciou em 2013, até agora já concedeu cerca de 36% de aumento aos servidores municipais.

O Jantar contou com a animação da dupla Jonas&Nicolas, que fizeram todos dançar até a madrugada.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Lazer.

Fonte: Alcides Emílio Paganotto