Rede Social Câmara de Vereadores
Rede Social Governo do Brasil
23 MAR 2021
SMEC irá entregar kits de higiene para alunos e professores
Como apoio às medidas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação irá entregar, nas próximas semanas, kits de higiene e prevenção para alunos e professores das Escolas municipais. A Secretaria da Educação está ampliando medidas para proteger alunos e professores da pandemia, todos irão receber um frasco de álcool em gel e máscaras de tecido lavável. Ao todo serão distribuídos mais de 1.000 kits. Essa é mais uma prevenção para evitar o contágio, lembrando que a principal recomendação neste momento é que os alunos permaneçam em casa, só saiam utilizando máscaras e em caso de extrema necessidade.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021