14 FEV 2022
Deputado Heitor Schuch traz mais uma emenda parlamentar
Em visita ao município de Pantano Grande, na manhã desta segunda-feira, dia 14, o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB), juntamente com o Secretário Estadual Adjunto de Obras e Habitação, Giovane Wickert (PSB), confirmaram mais R$ 100 mil reais para investimentos na área da saúde.
Participaram do encontro, o prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, o presidente do PSB no município, Secretário Erlei Rosa e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilce Leão.
Durante o mês de abril de 2021, o município já foi beneficiado com emenda parlamentar, também no valor de R$ 100 mil reais, indicada pelo gabinete do deputado, para a rede de serviços de atenção básica de saúde. Outras emendas ainda possibilitaram a aquisição de um veículo Fiat Grand Siena 2021, zero quilômetro, e um Gerador de Energia para o Plantão 24h.
Na ocasião, o Secretário Estadual Adjunto de Obras e Habitação, Giovane Wickert, informou que já se encontra no caixa da prefeitura o valor de R$ 70 mil reais para a perfuração de um poço artesiano no interior do município. A solicitação do recurso foi assinada no início de 2021 pelo prefeito Mano Paganotto, e deverá beneficiar mais de 50 famílias nas localidades de Dois Cerros e Pedregais.
O prefeito destacou o empenho do Deputado Heitor Schuch, do Secretário Giovane Wickert e do PSB de Pantano Grande. “ Aqui priorizamos as demandas da nossa comunidade. E tenham a certeza, que vocês estão ajudando a transformar o município em uma cidade cada vez melhor”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024