01 JUL 2022
Prefeito esteve em reunião com a SEDEC
Seguindo a agenda em Brasília, o prefeito Mano Paganotto e o secretário de administração Leandro Lima estiveram em reunião com o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC).
O objetivo do encontro foi obter informações mais detalhadas referentes aos repasses feitos pela SEDEC ao município de Pantano Grande, relativo ao evento adverso da estiagem. Lembrando que, ainda nessa semana, foi recebido 1.089 cestas básicas advindas desse repasse que vão beneficiar centenas de famílias.
A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil é o órgão do governo nacional responsável por coordenar as ações de proteção, que visa evitar desastre, ou quando não possível esse, minimizar seus efeitos a partir de um conjunto de ações e ajuda aos estados e municípios.