25 JUL 2022
Equipes da Prefeitura Municipal participaram da cerimônia de benção dos veículos
Na manhã deste domingo, dia 24, a paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou sua tradicional cerimônia de benção dos veículos durante a procissão em comemoração ao dia do Colono e Motorista.
O prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires, juntamente com a equipe da Prefeitura Municipal, estiveram presentes na celebração recebendo a benção em parte da frota de veículos do município.
A ação, que iniciou as 10h da manhã, após a missa, contou com a participação de diversos secretários do governo e centenas de veículos de moradores da comunidade. As 12h, a Festa de São Cristóvão seguiu com um almoço especial no Pavilhão de Esportes e em seguida contou com Show do Grupo Fandangaço.
25/07/2022
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022