05 AGO 2022
Lançamento Oficial da Extracoop e Festa do Cavalo
Em cerimônia de lançamento, realizada ontem à noite, dia 05, o prefeito Mano Paganotto confirmou que a Extracoop e a tradicional Festa do Cavalo irão ocorrer simultaneamente no Centro de Remates, de 01 a 06 de novembro de 2022, com diversas atrações que devem agradar a todos os tipos de público.
De acordo com o prefeito a Extracoop será uma das maiores feiras do Extrativismo Mineral, Vegetal e Cooperativismo do estado. Focada em tecnologias, negócios e troca de experiências, irá contribuir diretamente para o desenvolvimento do setor. E a Festa do Cavalo, que em mais uma edição, após sete anos sem ocorrer, irá celebrar em especial o amor do gaúcho pelo cultivo das tradições.
O evento ocorreu na Casa de cultura, localizada na Praça Erico Raabe, com transmissão ao vivo da Tubaron TV - Canal 8, assim como no facebook e youtube da Tubaron e da Prefeitura Municipal. Contou com a presença de diversas autoridades locais, empresários, artistas e demais convidados. O objetivo da Extracoop e Festa do Cavalo é atrair visitantes de diversos municípios do estado e inclusive de países fronteiriços.
Também foi lançada a Música Tema da Extracoop e Festa do Cavalo, que contou com a participação de diversos músicos do município e do produtor musical riopardense, Robson Bittencourt.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022