04 AGO 2022
Secretaria de Saúde recebe veículo Chevrolet Spin Zero KM

Ontem à tarde, dia 03, a Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da Secretaria da Saúde, recebeu um veículo Chevrolet Spin Zero KM, ano 2022, com capacidade para 7 passageiros.
O Veículo foi oficialmente entregue na presença do prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, Secretária de Saúde Sâmara Raabe, vereador Airton Schaefer, Assessor Parlamentar Chico Friske e equipe da Secretaria de Saúde.
A aquisição ocorreu através do convênio com a Secretaria de Saúde do Estado, por meio de um projeto apresentado pelo prefeito Mano Paganotto em julho de 2021 e o convênio administrativo, no valor de R$ 100 mil reais, onde o município se responsabilizou pela contrapartida, foi assinado em outubro do mesmo ano.
De acordo com o prefeito, a Spin 7 lugares será uma importante ferramenta para auxiliar no transporte de pacientes, de Pantano Grande, em consultas ou exames, beneficiando diretamente toda a comunidade.