18 DEZ 2022
AGENDA CULTURAL
Desfile Temático e chegada do Papai Noel marcam a abertura do Natal Brilha Pantano

A abertura oficial do Natal Brilha Pantano ocorreu por volta das 20h do último sábado, dia 17 de dezembro, na Praça Central Erico Raabe, com um lindo Desfile Temático de Natal e a tão aguardada chegada do Papai Noel.
O já tradicional Desfile Natalino reuniu diversos estudantes, professores e equipe diretivas das escolas e emeis da rede municipal que realizaram um belo espetáculo de música, dança e teatro que trouxe a magia do Natal para a Rua Papa João XXIII.
Também houve a apresentação com voz e violão dos cantores gospel Tuka Santos, Francine Sanhudo Larger e Gabrieli Sanhudo Larger, que se apresentaram com belas canções.
A Praça, que já estava em clima natalino, com luzes e uma decoração especial, recebeu um grande público, que juntamente as autoridades presentes, acompanharam a chegada do Papai Noel e abertura da Casa do Papai Noel, que estará aberta diariamente das 20 às 23 horas.
Em sua fala, o prefeito Mano Paganotto destacou a alegria de poder estar vivendo mais esse momento junto à comunidade pantanense “O Natal representa a união, amor, família e o Brilha Pantano tem o objetivo de resgatar a magia desta época do ano”.
A programação completa do Natal Brilha Pantano, que irá ocorrer de 17 a 31 de dezembro, tem o patrocínio das empresas Cotribá, Fida, Irmãos Maggioni e Argisul. Idealizado pela Prefeitura Municipal de Pantano Grande e realizado pelo Grupo Lumens.
17/12/2022
Abertura Natal Brilha Pantano