23 DEZ 2022
Show da Luiza Barbosa no Natal Brilha Pantano
Na última sexta-feira, dia 23, aconteceu mais uma noite de programação do Natal Brilha Pantano, na Praça Central Erico Raabe, com apresentação do Grupo os Seresteiros e Show da Luiza Barbosa.
O Grupo os Seresteiros, do município de Rio Pardo, apresentou o Terno de Reis que, juntamente com uma bela encenação, trouxe canções natalinas com referência a história bíblica dos Três Reis Magos e sua chegada ao lugar onde se encontrava o menino Jesus recém nascido.
O momento tão esperado da noite foi o show com Luiza Barbosa, vice-campeã do The Voice Kids 2019. Carismática, a artista interagiu com o público e encantou a todos já na primeira música, onde mostrou todo o seu talento. Luiza se apresentou com sua equipe de músicos e cantou clássicos natalinos, além de canções conhecidas do repertório nacional e tradicionalista.
A programação completa do Natal Brilha Pantano, tem o patrocínio das empresas Cotribá, Fida, Irmãos Maggioni e Argisul. Idealizado pela Prefeitura Municipal de Pantano Grande e realizado pelo Grupo Lumens.
23/12/2022
Brilha Pantano - 23.12