20 JAN 2023
Secretaria de Saúde intensifica a marcação de exames
A pedido do prefeito Mano Paganotto e promovendo ações que beneficiam todos os pantanenses, a Secretaria de Saúde de Pantano Grande intensificou novamente, juntamente com sua equipe, a marcação de exames para os moradores do município.
A ação, que iniciou na segunda-feira, coordenada pelo Secretário Elenilton Oliveira e a Coordenadora Carina Matos, além da área urbana, também priorizou o interior de Pantano Grande, onde estiveram pessoalmente acompanhando a entrega das confirmações de agendamento de exames.
De acordo com o Secretário de Saúde, o objetivo é zerar a lista de espera, respeitando o cronograma de solicitações e sempre fazendo o possível para acelerar a realização das demandas. “Desde o início da gestão, a Secretaria de Saúde vem atuando com planejamento e fortalecimento de ações para garantir que toda demanda que estava suprimida de anos anteriores fosse atendida. Para isso, tem sido intenso o trabalho para garantir atendimento eficaz e humanizado para toda a população”.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023