Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 JUL 2023
PREFEITO E VICE RECEBEM VISITA DO NOVO PASTOR DA IGREJA QUADRANGULAR
Na manhã desta quarta-feira, dia 26, o prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires receberam, no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do novo pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Pantano Grande, Clebson Nunes e sua esposa, a pastora Maísa Rocha.
O objetivo do encontro foi conhecer os representantes do executivo municipal, visto que os pastores são novos na cidade, bem como apresentar um pouco do trabalho desenvolvido pela igreja com à comunidade pantanense.
O prefeito e o vice-prefeito agradeceram à visita, reconhecendo a importância das instituições religiosas como colaboradoras na construção de uma sociedade mais unida, tolerante e solidária.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024