03 AGO 2023
QUARTO DIA EM BRASÍLIA: COM O PRESIDENTE LULA
O quarto dia em Brasília não poderia ser mais representativo e positivo para o município de Pantano Grande. Em um encontro inédito, pela primeira vez na história, o prefeito do município conversa diretamente com o Presidente da República em pleno exercício de suas funções.
O encontro marcante entre o prefeito Mano Paganotto e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ocorreu hoje, dia 03, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, durante a cerimônia de posse do novo Ministro do Turismo, Celso Sabino. A presença do prefeito na cerimônia foi um marco para Pantano Grande, destacando a importância e o reconhecimento do município em nível nacional.
Mesmo que de forma breve, devido a extensa agenda de compromissos do presidente, o encontro foi uma oportunidade para que o prefeito Mano Paganotto pudesse expressar sua admiração pelo trabalho que está sendo desenvolvido no Brasil e para convidar Lula a estar presente, quando ocorrer, a inauguração do trecho de duplicação da rodovia BR-290 em Pantano Grande.
A duplicação é uma obra estratégica para o desenvolvimento da região, trazendo benefícios não apenas para Pantano Grande, mas também para o país como um todo. A presença do presidente na inauguração seria um símbolo de compromisso com o progresso e o fortalecimento das infraestruturas viárias, além de demonstrar o apoio e a atenção do governo federal aos projetos locais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024