04 SET 2023
COMPIR RECEBE A VISITA DA 2ª PRINCESA JEOVANNA MIRANDA
O COMPIR - Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial em reunião realizada juntamente com o Secretário Municipal de Educação Professor Ananias Matos de Freitas, e o Coordenador de Cultura Paulo Gilberto Lima, receberam a visita da representante das novas Soberanas Municipais, a 2ª Princesa Jeovanna Miranda, a qual justificou a ausência da Rainha Francine Peixoto, e da 1ª Princesa Raissa Lopes, por razões profissionais.
A reunião foi coordenada pela Presidente do Conselho, a professora Daniela Borges, a qual deu as boas-vindas e parabenizou a soberana pela conquista. Disse ainda da importância e responsabilidade que elas terão em representar o município ao longo dos próximos 2 anos, mas que sabe de suas grandes capacidades, e que o Conselho estará dando todo o apoio necessário para que os seus trabalhos se realizem com todo o sucesso.
O Secretário Ananias, ao parabenizar as soberanas na pessoa da Jeovanna, colocou a rede municipal de ensino a disposição para que as mesmas participem dos eventos da Secretaria, e que poderão contar com a estrutura existente para a realização de seus trabalhos. Disse saber que o COMPIR tem dentre seus objetivos a promoção da igualdade racial, e a busca da elevação da autoestima das pessoas, motivando-as na busca de seus objetivos, e que a conquista das soberanas servirá de orgulho e exemplo para a comunidade escolar.
Após ouvir o depoimento dos Conselheiros Jorge Miranda, Eloisa Alexandrino, Tais Sperb, Vanderli de Souza, e da convidada Renata Rosa, a princesa Jeovanna, se mostrando emocionada declarou que tudo farão para bem representar o município em todos os eventos que se fizerem presentes. Parabenizou o Executivo Municipal, e a todos os envolvidos pela bela organização do evento realizado no CTG, e por fim agradeceu pela acolhida, e pelas palavras de carinho e apoio recebidas por onde passam, nas redes sociais, e durante a reunião.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024