26 SET 2023
TCHÊ BARBARIDADE FOI A GRANDE ATRAÇÃO DA ÚLTIMA NOITE DE SHOWS DA SEMANA DO MUNICÍPIO
Na noite do domingo, dia 24, mais uma vez um grande público se fez presente para assistir os shows de encerramento da Semana do Município, que comemorou os 36 anos de Pantano Grande com cinco dias de festividades na Praça Central Erico Raabe.
O show mais aguardado da noite foi o da banda porto-alegrense Tchê Barbaridade, que trouxe seus grandes sucessos como “É sábado o dia”, “Moça Fandangueira” e “O Rio Grande me criou”, dentre tantos outros que consagraram a banda em todo o país.
Houve ainda as apresentações do grupo pantanense Pegadão Gaúcho, que trouxe o melhor da música gaúcha e também de clássicos nacionais, e do Capitão Faustino, que em sua segunda apresentação no munícipio, trouxe a tradicional arte da trova ao palco.
Sem dúvida, a participação do público foi fundamental para o sucesso do evento, se fazendo presente nos cinco dias do evento e lotando as quatro noites de shows. Também, destacou-se a participação do novo trio de Soberanas que, com muita simpatia e alegria, estiveram presentes representando o município à todos os visitantes.
A Semana do Município é uma realização da Prefeitura Municipal e Sicomtur, com patrocínio da Cotrijal, CMPC e Argisul.
25/09/2023
SHOW DO TCHÊ BARBARIDADE - ENCERRAMENTO DA SEMANA DO MUNICÍPIO 2023