06 NOV 2023
COORDENADORIA DA JUVENTUDE
TRANSPORTE GRATUITO PARA O ENEM AUXILIOU MAIS 50 ESTUDANTES
O primeiro dia de prova do ENEM - Exame Nacional do ensino Médio, que ocorreu no domingo, dia 05 de novembro, contou com transporte gratuito, para cerca de 50 estudantes pantanenses que foram realizar o exame no município de Rio Pardo.
A ação, que foi uma iniciativa do Prefeito Mano Paganotto, ocorreu através de uma importante parceria da Prefeitura Municipal com a empresa Cruz Transportes, a qual solidariamente colocou os ônibus de sua frota a disposição para ajudar os estudantes, facilitando o deslocamento e evitando despesas com transporte ou problemas com horários e locais das provas.
A Secretaria da Assistência Social, através do coordenador da Juventude Nicolas Freitas, distribuiu água e barras de cereais para os estudantes, como uma forma de incentivar e desejar uma boa prova. Também estiveram presentes na ação a secretária da Assistência Social Marione Portalupi e o chefe de Gabinete Anderson Lacerda.
No próximo domingo, dia 12 de novembro, também ocorrerá transporte, com saída às 11h30, em frente à Escola Estadual Pedro Nunes de Oliveira, no Centro de Pantano Grande. Mais informações e inscrições com o Coordenador da Juventude Nicolas Freitas, pelo fone/WhatsApp (51) 99899-7879.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024