10 NOV 2023
MAIS DE 80 PESSOAS PARTICIPARAM DA SELEÇÃO DA EMPRESA PREMIUM TABACOS
Buscando contratar novos funcionários para trabalharem na Safra de 2024, a empresa Premium Tabacos do Brasil realizou seleção no município, nesta quinta-feira, dia 09, onde contou com a participação de mais de 80 pessoas em busca de oportunidade de emprego.
De acordo com o Coordenador do Sine, Nicolas Freitas, foi uma manhã de muitas entrevistas com a equipe do RH e encarregados da empresa. “Foram 46 pessoas contratadas e 16 retornos para vaga específica, totalizando 62 colaboradores do município de Pantano Grande contratados para a SAFRA 2024”.
Como resultado da iniciativa da equipe do Sine de Pantano Grande, os 62 selecionados irão iniciar as atividades no começo de janeiro, com contrato por prazo determinado e salário compatível com a função. Também terão participação nos resultados, refeitório na empresa, transporte fretado, cesta de alimentos e seguro de vida em grupo.