O chefe do executivo, Prefeito Mano Paganotto, e o Presidente do Legislativo Thomas Raabe, estiveram neste final de semana prestigiando o Congresso de Jovens Conectados da Assembleia de Deus.
O evento para jovens, mas também aberto ao público geral, ocorreu na AD do Bairro Vila Nova, na Rua Claro do Espírito Santo, onde foi organizado pelos líderes desse departamento, o casal Tiago Dornelles e sua esposa Marilia, juntamente do Jovem Vinícius, regente do coral. A ação contou com a participação do grupo de Jovens da Assembleia de Deus de Pantano Grande (UMADPAG), Grupo Elshaday, Cantora Eliane de Santa Cruz e na ministração da Palavra, Pr. Guilherme da cidade de Santa Cruz.
O ponto alto do evento foi a presença e a fala emocionada do Prefeito Mano Paganotto, que expressou seu apoio e incentivo aos jovens e à equipe da Assembleia de Deus. Em suas palavras, o Prefeito ressaltou a importância do trabalho realizado pela Igreja na comunidade de Pantano Grande.
" Admiro muito o trabalho desenvolvido na igreja e o que fazem para ajudar as pessoas, pois isso também é o que almejamos em todos os dias de governo”. Também destacou ao público, que se não fosse prefeito, queria ser Pastor, pois possibilita fazer o que mais gosta, que é ajudar as pessoas que mais precisam”.
O evento foi marcado pela união da comunidade, pela inspiração proporcionada pelos testemunhos e pela mensagem de fé compartilhada. A presença ativa das autoridades locais reforça o compromisso da gestão municipal com a diversidade cultural e religiosa da comunidade, evidenciando a valorização das iniciativas que contribuem para o bem-estar e crescimento coletivo.
No dia 9 de dezembro também irá ocorrer a 1ª Marcha para Jesus, através da A.M.E Associação de Ministros Evangélicos de Pantano Grande com o apoio da Prefeitura Municipal, com saída às 17h30, no início da Rua Papa João XXIII, no Bairro Vila Frantz e será aberto para todos que quiserem participar. O evento irá ocorrer em homenagem ao dia municipal da Bíblia e da família, através da LEI MUNICIPAL Nº 1.116, DE 30/10/2023, sancionada pelo Prefeito Mano Paganotto.