23 ABR 2024
ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS 2024
Na manhã desta terça-feira, dia 23, ocorreu no ginásio da EMEF Pantano Grande a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM) do ano de 2024, com a presença de alunos/atletas das quatro escolas da rede municipal de ensino, além dos professores e do secretário de Educação, Ananias Matos de Freitas.

Com os novos uniformes que foram entregues ontem pela SMEC, os times de futsal mirim feminino e masculino foram os primeiros a iniciar os jogos escolares, que ainda ocorrerão nas modalidades de futsal infantil e juvenil. Haverá ainda a entrega de medalhas para os três primeiros colocados em cada modalidade.

Os Jogos Escolares Municipais são uma importante prática para o desenvolvimento dos estudantes, não só no aspecto esportivo, mas também no fortalecimento de habilidades sociais e emocionais, pois através dos JEM, são trabalhados valores como espírito de equipe, cooperação e integração, auxiliando a formação dos alunos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024