Na manhã desta quarta-feira, dia 09 de julho, o prefeito Mano Paganotto, acompanhado do procurador jurídico do município, Michael Alves, recebeu no gabinete o delegado Anderson Faturi e o comissário Alessandro Lorenzoni Simões para tratar sobre a possibilidade da construção de um novo prédio para abrigar a sede da Polícia Civil de Pantano Grande.
A reunião teve como objetivo iniciar as tratativas para viabilizar um espaço mais amplo, moderno e adequado tanto para o trabalho dos agentes da Polícia Civil quanto para o atendimento à comunidade. A atual estrutura, considerada limitada para as demandas do município, principalmente em questão de acessibilidade e motiva a busca por uma solução que garanta melhores condições de estrutura.
A proposta ainda está em fase inicial e, nos próximos meses, novas reuniões deverão ser realizadas para buscar recursos e definir o local da possível construção. A iniciativa marca o compromisso da Administração Municipal em trabalhar de forma integrada com as forças de segurança, sempre em busca de melhorias para a cidade e sua gente.