Rede Social Câmara de Vereadores
Rede Social Governo do Brasil
14 ABR 2021
Prefeitura solicita Barracas ao exército para Centro de Atendimento ao COVID-19
O prefeito Mano Paganotto, o vice-prefeito Juninho Pires e o auxiliar da Junta Militar, Nicolas Freitas, estiveram hoje à tarde, dia 14, em Cachoeira do Sul, no 3º Batalhão de Engenharia de Combate, onde foram recebidos pelo Tenente Coronel Clauber Lobato Lorenzone. O encontro teve como objetivo, solicitar junto ao Exército o empréstimo de Barracas de Campanha para apoio ao Centro de Atendimento, pelo prazo de 90 dias com possível prorrogação, para atendimento de pacientes afetados pela COVID-19. De acordo com o Tenente Coronel Lorenzone, as Barracas do 3º Batalhão não atendem as necessidades em relação aos requisitos da área de saúde. Desta forma, o oficio será reencaminhado ao Tenente Coronel Teixeira do 13º Grupo de Artilharia de Campanha, para verificar a possibilidade de cedência de barracas compatíveis com as demandas do município. O prefeito Mano Paganotto agradeceu a recepção e colocou o município a disposição para futuras parcerias. “Estamos otimistas quanto a cedência das barracas, até sexta-feira já teremos um retorno oficial”. Afirmou Paganotto.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021