Rede Social Câmara de Vereadores
Rede Social Governo do Brasil
27 MAI 2021
Lançada a Campanha do Agasalho em Pantano Grande
Hoje, as 8h, foi lançada no Centro Administrativo a Campanha do Agasalho 2021, onde contou com a presença do Prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, Secretária da Assistência Social, Marione Portalupi, Coordenador do CRAS, Mateus Silveira e demais secretários e equipe de governo. A abertura oficial da Campanha, que é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e o CRAS, foi marcada por diversas doações de agasalhos e cobertores. No turno da manhã, foram realizadas ações de arrecadação e doação na localidade dos Pedregais e Dois Cerros, e a tarde, Aroeiras e Divisa, no Salão da Igreja. A arrecadação também está ocorrendo em Pontos fixos no município, como no Supermercado IMEC, CRAS e ASSITÊNCIA SOCIAL. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores em boas condições, para que sejam destinados para famílias em situação de vulnerabilidade, que necessitam, neste momento, da solidariedade da comunidade pantanense.
Confira a programação de arrecadação para os próximos dias:
28/05/21(sexta-feira)
8:30 às 10h – Várzea (EMEI Beija Flor)
13:30 às 15h – Monte Castelo (Escola Machado de Assis)
31/05/21(segunda-feira)
8:30 às 10h – Batinga
13:30 às 15h – Vila Nova e Vila Valderi (Escola Dário)
01/06/21(terça-feira)
8:30 às 10h – Vila Frantz e Vila Virgínia (Escola Sotero)
13:30 às 15:30 – Vila Unical, Rio Grandino e Farol (Mercado da Chirlei)
02/06/21(quarta-feira)
9:30 às 10:30 – Vila da Mata (Frente casa da Cirlei)
13:30 às 16h – Centro (Praça Central)
OBS.: A tarde circula nos bairros e centro, caminhão, carro de som e brigada militar para recolher AGASALHOS E COBERTORES.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021