Rede Social Câmara de Vereadores
Rede Social Governo do Brasil
09 JUN 2021
Vice-Reitor da UNISC esteve visitando o município
Na manhã de hoje, dia 09, o Vice-Reitor da UNISC, Prof. Rafael Frederico Henn, juntamente com o Diretor de Extensão e Relações Comunitárias, Prof. Angelo Hoff, estiveram visando o município, onde foram recebidos pelo prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, Secretário de Educação Ananias Matos de Freitas e demais membros da equipe de governo. O objetivo do encontro foi conhecer Pantano Grande, suas demandas e potencialidades. Os representantes da Universidade estiveram na Prefeitura Municipal e na sequência, em alguns locais do município, finalizando a visita na Escola Municipal Sotero Hermínio Frantz, onde foram recepcionados pela Diretora Deisi Paim e a Vice-Diretora Carina Matos. Entre os assuntos abordados, foi fortalecido uma parceria entre Prefeitura e Unisc, que em breve será oficializada e divulgada para a comunidade, devendo gerar muitas oportunidades para os pantanenses e região. O prefeito Mano Paganotto agradeceu a visita, e reafirmou o interesse de facilitar o acesso, dos pantanenses, aos cursos ofertados pela instituição. “Investir em educação é investir nas pessoas, é dar oportunidades iguais a todos, e isso irá se refletir em um município melhor, com mais qualidade de vida. Fazer isso, com a parceria de uma instituição, que é referência nacional em ensino, será de grande satisfação para todos nós”. Destacou Mano Paganotto.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021