Rede Social Câmara de Vereadores
Rede Social Governo do Brasil
22 JUN 2021
Prefeito esteve na FUNASA em busca de recursos para implantação de sistema de abastecimento de água em localidades rurais
Dando continuidade as agendas da comitiva pantanense em Brasília, o prefeito Mano Paganotto e os vereadores Airton Schaefer e Thomas Raabe, estiverem ontem pela manhã, juntamente com Hudson Santos Silva, chefe de gabinete do Deputado Federal Maurício Dziedrick, em reunião na Presidência da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), órgão do Ministério da Saúde. Na oportunidade, o prefeito de Pantano Grande entregou um projeto para implantação de sistema de abastecimento de água em localidades rurais, com o objetivo de ampliar os serviços públicos de saneamento básico no município. “Com este projeto poderemos suprir o abastecimento e amenizar os problemas de falta de água no interior do município, o qual já vem ocorrendo há vários anos”. Destacou o prefeito Mano Paganotto. Sendo aprovado, o projeto irá liberar recursos para implantação de sistema de abastecimento de água nas localidades rurais de Monte Castelo, Várzea, Aroeiras, Passo do Canto, Divisa, Dois Cerros e Pedregais, no município de Pantano Grande.
Fonte: Alcides Emílio Paganotto
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021