25 OUT 2021
Aplicativo Chamar 192: Baixe no seu celular!
APLICATIVO I Secretaria da Saúde lança aplicativo "Chamar 192 - Samu". Baixe em.seu celular e cadastre seus dados para agilizar o atendimento em casos de emergência.
Este aplicativo tem como objetivo agilizar o atendimento pelas Centrais de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel SAMU no Brasil.
Ao instalar o aplicativo e cadastrar seus dados básicos, o acionamento ao serviço de urgência e emergência se torna muito mais prático!
O aplicativo utiliza as informações cadastradas e os dados de GPS para indicar ao SAMU a sua localização.
Seus dados cadastrados e a sua ligação entram no mesmo instante que o atendente recebe seu chamado. Com isso, seu atendimento fica muito mais ágil!

Fonte: Chamar 192
Autor: Chamar 192