25 OUT 2021
INTERIOR
Nova rede de esgoto na localidade da Várzea
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Interior, fez a substituição da rede de esgoto em duas ruas da localidade da Várzea.
O prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires estiveram no local acompanhando os trabalhos, onde foram instalados mais de 120 metros de canos. Além da substituição da rede, a equipe da Secretaria também construiu no local, novas bocas de lobo.
De acordo com o Secretário Gilberto Carvalho, com o serviço concluído, haverá a melhora na vazão do esgoto, que já vinha apresentando problemas. “Foram substituídas redes de esgoto, que já se encontravam obstruídas, em decorrência do tempo, mas também foram construídas novas redes onde não existiam. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, e estamos trabalhando para isso, com uma equipe comprometida em fazer o melhor por nossa comunidade”. Destacou o Secretário Gilberto Carvalho.
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Pantano Grande