27 OUT 2021
PALESTRA
Pantano Grande foi escolhido por Otelio Drebes para o retorno das palestras “Lições de Vida”
Na tarde desta quarta-feira, dia 27, o prefeito Mano Paganotto recebeu a visita de Diogo Lima, que é natural de Pantano Grande e atualmente atua como vereador na cidade de São Jerônimo, onde também é assessor do empresário Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes.
Uma das principais pautas do encontro, foi informar ao prefeito que em breve Otelio Drebes irá retornar com suas extraordinárias palestras “Lições de Vida”, e que Pantano Grande será o primeiro município a sediar o evento, que já tem data marcada para o dia 30 de novembro.
A palestra é direcionada a empresários e empreendedores, e tem por objetivo estimular e motivar, através de suas “Lições de Vida”, destacando a importância da persistência e do trabalho duro para o sucesso nos negócios e na vida.
O prefeito Mano Paganotto agradeceu a visita de Diogo Lima e destacou que é uma honra para o município ter sido escolhido como o primeiro, para o retorno das atividades de palestras deste grande empresário, que além de gerar empregos em Pantano Grande, é reconhecido nacionalmente por seu trabalho e suas ações sociais.