12 NOV 2021
Prefeitos se reúnem para troca de experiências administrativas
A quarta-feira, dia 10, foi um momento especial, de confraternizar e trocar experiências positivas com as lideranças do executivo de outros municípios.
Neste dia, o prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires, receberam a visita do prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta e do prefeito de Encruzilhada do Sul, Benito Fonseca Paschoal. Também estiveram no encontro, seus assessores e secretários de governo.
Na ocasião, o prefeito Mano Paganotto relatou ações, em diferentes áreas, sendo realizadas no município, como os investimentos na educação, pavimentação e saúde.
“São momentos como este que vem para somar, pois, com a troca de experiências, facilita acertamos na tomada de decisões. Claro, também fortalece a parceria e cooperação entre os municípios, pensando no bem comum, gerando mais qualidade de vida e bem-estar para a nossa população.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021