08 DEZ 2021
Confirmado mais R$ 407.243,02 mil reais para saúde
Em reunião com o Deputado Estadual Aloísio Classmann e a Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, no dia 24 de novembro, o prefeito Mano Paganotto solicitou o passivo acumulado entre 2014 e 2018, da saúde, no valor de R$ 407.243,02 mil reais .
Em uma semana o pedido foi atendido e o valor já foi depositado na conta da Prefeitura Municipal de Pantano Grande.
É mais recursos para investir na Saúde do município, fortalecendo o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no decorrer do ano de 2021, onde foi ampliada as especialidades médicas, melhorado o espaço de atendimento, adesão ao Projeto Chamar 192 – SAMU, investimentos em diversas áreas da saúde no interior e muitos mais.
É mais uma evidencia do compromisso do prefeito Mano Paganotto e do vice-prefeito Juninho Pires com a saúde de Pantano Grande.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022