08 DEZ 2021
Cabanha Mapuche realiza doação de Brinquedos para o Natal do CRAS
A magia do Natal já está de volta, e junto dela, ações que nos enchem de alegria. Ontem à tarde, dia 03, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, recebeu um caminhão de brinquedos.
Foi uma doação da Cabanha Mapuche e serão entregues para as crianças durante a festa de fim de ano das famílias do CRAS, que irá ser realizada no dia 16 de dezembro. O Coordenador do CRAS, Mateus Silveira, destaca a importância desta doação, que irá proporcionar mais alegria para as crianças neste Natal.
O oficio de solicitação foi entregue diretamente ao senhor Renato Vacinaletti, através do prefeito Mano Paganotto e da Primeira Dama, Denise Paganotto, durante uma ação realizada no Rebenque Velho.
O prefeito, que estava junto com a equipe durante o recebimento dos brinquedos, agradeceu a doação através da Cabanha Mapuche e enfatizou que, são gestos como este que fazem a diferença.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022