08 DEZ 2021
Secretaria do Interior realiza melhorias nas estradas
A Secretaria do Interior, sob o comando do Secretário Gilberto Carvalho, realizou durante a última semana, diversos trabalhos de melhorias na estrada de acesso da localidade da Várzea, Aroeiras e Monte Castelo, principais vias de fluxo de caminhões e de deslocamento dos moradores até a cidade.
De acordo com o secretário, as localidades receberam serviços de cortes nas estradas, patrolamento, encascalhamento e diversas melhorias, que vem ocorrendo periodicamente desde o início deste ano, procurando beneficiar a todos.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022