08 DEZ 2021
1º CooperAtivando, das Cooperativas Escolares
No dia 6 de dezembro aconteceu o primeiro CooperAtivando, das Cooperativas Escolares centro leste.
O evento foi sediado em Pantano Grande, no Rincão Gaia, onde também participaram os municípios de Charqueadas, Cachoeira do Sul, São Jerônimo e Sertão Santana, se fazendo presente o Presidente do Sicredi centro leste, Paulo Alex Falcão, gerente de relacionamento Fabiano Guilherme, Gerente da agência Sicredi de Pantano Grande, Adalberto Stack, Assessoria Pedagógica, SMEC, prefeito Mano Paganotto e vice Juninho Pires.
Durante o evento, o Prefeito e o Secretário de educação agradeceram aos parceiros na realização dos projetos, ressaltando a importância e a gratidão de estar sediando este evento.
”Este encontro foi planejado e organizado com muito carinho, para que tivéssemos momentos de Intercooperaçao, aprendizado e muita diversão. Juntos aproveitaram este lugar especial para viver experiência de cooperação, despertando nosso espírito de liderança, a nossa criatividade, desenvolvendo a nossa comunicação, fortalecendo a nossa equipe, para juntos transformarmos nossa comunidade. O grande propósito das cooperativas escolares é fazer a diferença na vida das comunidades."
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022