11 ABR 2022
EMEI Beija-Flor comemorou seu 6º aniversário

______________________________
Na noite da última sexta-feira, dia 08, a Escola Municipal de Educação Infantil da localidade da Várzea, EMEI Beija-Flor, comemorou seu 6º aniversário com uma belíssima festa para os pais, alunos, autoridades e comunidade local.
Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Mano Paganotto, os Vereadores Lucas Rodrigues, Thomas Raabe, Airton Schaefer e Libinho Pires, o Secretário Municipal do Interior Gilberto Carvalho, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Ananias Matos de Freitas e equipe da SMEC.
A comemoração contou com apresentações dos alunos, exposição de trabalhos, concurso do gatinho e da gatinha da escola, chegada do coelhinho da Páscoa e homenagem para ex-professores e funcionários que fizeram parte da história da EMEI.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022