11 ABR 2022
Páscoa dos Sonhos de Pantano Grande

____________________________
Neste domingo, dia 10, ocorreu pela manhã, a abertura oficial da Páscoa dos Sonhos de Pantano Grande, com uma missa especial, com o padre Amilton Capaverde, na Praça Erico Raabe, e benção na Casa do Coelho, que já está aberta ao público para visitação.
O evento, que contou com a presença do prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, secretários, vereadores e demais autoridades municipais, tem por objetivo resgatar a magia da Páscoa, trazendo ainda mais alegria para as crianças e adultos de Pantano Grande.
De acordo com o prefeito Mano Paganotto, tudo foi preparado com muito carinho, com o objetivo de transmitir amor, fraternidade e união para todos os pantanenses. A programação da Páscoa dos Sonhos, que segue até o próximo domingo, dia 17, conta ainda com diversas atrações, como música ao vivo, feira de artesanato, feira de chocolates e feira do peixe.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022