11 ABR 2022
Atletas de Pantano Grande foram destaque no 2° Ciclotur

___________________
Neste domingo, dia 10, seis atletas pantanenses estiveram participando do 2° Ciclotur de Encruzilhada do Sul. O evento, que foi organizado pelo Grupo Pedal Livre, teve a largada as 8 horas do Ginásio Danilo Cassep, com 3 percursos, 25, 37 e 50 Km, percorrendo trilhas e estradas pelo interior do município.
Com mais de 100 ciclistas e 20 municípios representados, o 2° Ciclotur também foi palco de destaque para os novos e também veteranos atletas de Pantano Grande. Representando na categoria iniciante, 25 Km, ficou em primeiro lugar o jovem ciclista Bruno Martins e em segundo lugar Sérgio Porto. Também participaram do evento Tânison Pereira, Guilherme Bastos, Igor Vieira e Reni Fagundes.
A equipe de comunicação da Prefeitura Municipal, com o apoio do Secretário da Sicomtur, Mateus Silveira, esteve junto no evento, prestando apoio e suporte aos atletas de Pantano Grande e ao 2° Ciclotur de Encruzilhada do Sul.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022