11 ABR 2022
Prefeito Mano Paganotto recebeu visita do CTG Carreteiros da Saudade

____________________
Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o Prefeito Mano Paganotto, juntamente com o Coordenador de Cultura Paulo Gilberto Lima da costa, recebeu em seu gabinete a Patroa do CTG Carreteiros da Saudade, Marciéli Borba Soares, e a Diretora Cultural, Ana Elisa Schiedeck.
Na ocasião, foi feito o convite oficial ao Prefeito para participar do Baile de Posse da Patronagem do CTG Carreteiros da Saudade 2022/2023 e Baile de Páscoa que ocorrerá nesta semana, no dia 16 de abril.
Também foi conversado sobre a 51ª Ciranda Estadual de Prendas que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de maio na cidade de Bagé e contará com três representantes do município de Pantano Grande: a 1ª Prenda Mirim Emilly Schumacher de Freitas, a 1ª Prenda Juvenil Renata Schiedeck e a 1ª Prenda Adulta Camila Schiedeck.
A Prefeitura Municipal se colocou à disposição para ajudar com a logística e transporte para a Ciranda, visto que esse é um importante evento tradicionalista e cultural do Estado, promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022