13 ABR 2022
Quinta é dia de receber a 2ª parcela do Devolve ICMS
😃 Quinta é dia de receber a 2ª parcela do Devolve ICMS. Serão transferidos R$ 100 no Cartão Cidadão.
➡️ O Devolve é um programa pioneiro no país. Parte do imposto (ICMS) pago pelas famílias de baixa renda é devolvido a essa população. É uma forma de gerar mais justiça social já que esse imposto pesa mais no bolso de quem ganha menos.
Quem tem direito ao benefício❓
✅ Inscritos no CadÚnico que recebem o Bolsa Família ou que tenham dependentes na rede estadual do Ensino Médio.
📲 Acesse para mais informações
www.devolveicms.rs.gov.br