13 ABR 2022
Casa do Coelho recebe oficina de chocolate do CRAS

Ontem, dia 12, foi ofertado para às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, dos turnos manhã/tarde, uma oficina de chocolate na Casa do Coelho, localizado na Praça Central. No local, foi oportunizado aos participantes a confecções de seus próprios ovos de páscoa que lhe serão entregues na próxima quinta-feira, dia 14, no CRAS. Já para os adolescentes do serviço, a equipe do CRAS se encarregou da confecção.
A oficina foi ministrada pela Assistente Social Ana Elize com o apoio da Orientadora Social Maria Acely e também da Assistente Social e técnica de referência do SCFV Jhéssica Isaías.
A ação ocorreu por iniciativa da Secretaria de Assistência Social, CRAS e Sicomtur.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022