27 MAI 2022
Pantano Grande terá Festa do Cavalo em 2022
Pantano Grande terá Festa do Cavalo em 2022
________________
Em reunião realizada essa semana, com Nara Fauth Pereira, proprietária do antigo Centro de Remates, ficou confirmado, que após muitos anos, irá ocorrer novamente a grandiosa Festa do Cavalo de Pantano Grande.
Participaram do encontro o prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, o presidente do Legislativo, Luizinho Miguel Balen (Iti), Secretário de Administração Leandro Lima, Secretário da Sicomtur Mateus Silveira, Coordenador de Turismo Tuty Sampaio e a Arquiteta Ariane Lopes.
Na ocasião, o prefeito Mano Paganotto destacou a importância do evento para o município e a necessidade de utilizar o espaço do antigo Centro de Remates para que ocorresse as festividades, assim como já aconteceu em anos anteriores. A proprietária do local apoiou a iniciativa e disponibilizou o espaço de forma gratuita para a realização da Festa do Cavalo.
De acordo com a programação, que já está começando a ser organizada, o evento deste ano promete muitas novidades, como a possibilidade de Shows Nacionais e diversas atrações inéditas para o município. A Festa do Cavalo ainda não tem uma data definida, mas tudo indica que irá ocorrer em novembro de 2022.