30 MAI 2022
Entrega de absorventes higiênicos na Escolas Municipais
Entrega de absorventes higiênicos na Escolas Municipais
__________________
A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Sandra Silveira, a Secretária de Assistência Social Marione Portalupi, Primeira Dama Denise Paganotto e o Secretário de Educação Ananias Matos de Freitas estiveram hoje, dia 30, nas quatro Escolas Municipais de Ensino Fundamental para realizarem a entrega de absorventes higiênicos.
A iniciativa tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde das estudantes e garantir a frequência escolar durante o ciclo menstrual e segue em conformidade com a Lei Municipal para o Fornecimento de Absorventes Higiênicos nas escolas públicas da rede municipal.
Os absorventes foram arrecadados através do 1º Seminário Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, que ocorreu na quinta-feira, dia 26, no CTG carreteiros da Saudade e contou com a participação de representantes de diversos municípios. Na ocasião, também ocorreu uma importante doação de duas sacolas de absorventes, através do Vereador Thomas Raabe.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022